• Banner Contato2

  • Banner Fundamental2022

  • Matrculas

Material didático

Livors Infinito

 

Para proporcionar um processo de aprendizagem efetivo, os professores precisam preparar seus alunos para conviver, partilhar, refletir, criticar, cooperar e transformar a sociedade em que vivem. Nesta etapa, os conteúdos – assim como nos Anos Iniciais – estão agrupados em torno de Eixos Temáticos, possibilitando contextualização comum às várias disciplinas e promovendo interdisciplinaridade já na apresentação desses conteúdos, aproximando-os com a realidade do dia a dia. Assim, podemos contribuir para que os alunos desenvolvam suas habilidades, valores, competências e procedimentos fundamentais para a construção do novo cidadão.

A organização dos materiais impressos, e sua associação com os recursos tecnológicos mais atuais, ajudam nossos alunos a buscar o conhecimento, navegando na Internet.

A teoria, além de estar vinculada aos exercícios, pode ser apresentada ao aluno por meio dos Livros Eletrônicos, um dos recursos exclusivos do Sistema COC de Ensino.

O trabalho com cada tópico da programação é planejado para auxiliar na formação de cidadãos capazes, com conhecimento para tomar decisões pertinentes e sujeitas à multicausalidade. Confira a Galeria de Imagens.